Política

Vídeo: Bolsonaro é impedido de entrar em estádio por não estar vacinado e se revolta

Reprodução / Twitter
O comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única é obrigatório para acessar ao estádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 10/10/2021, às 17h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi impedido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), por, segundo ele, não estar vacinado contra a Covid-19.

“Por que o passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, queixou-se durante uma live exibida em seu Facebook.

O comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única é obrigatório para acessar ao estádio. Na Bahia, o governador Rui Costa (PT) decidiu liberar o retorno, com restrições, das torcidas aos estádios de futebol. 

"Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a imunização completa contra a Covid-19", declarou, nas redes sociais.

Matérias relacionadas: 

Estados Unidos aceitarão turistas estrangeiros vacinados com Coronavac

Ministério da Agricultura contraria Bolsonaro e não vê risco de falta de alimentos

Queiroga compara máscaras a preservativos ao criticar uso obrigatório

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp