Esporte
Publicado em 17/01/2011, às 14h48 Maiana Brito
Foto Edson Ruiz | Bocão News
Nenhum jogador expulso nas seis partidas da primeira rodada do Campeonato Baiano 2011, neste sábado e domingo (15 e 16). Mas, foi uma chuva de cartões amarelos. Ao todo, 37 jogadores foram advertidos durante a estréia do time na competição. No entanto, nenhum vermelho foi aplicado.
O time que mais receber cartão foi o Fluminense de Feira, com seis, seguido do Bahia, que teve cinco registros. Empatados em terceiro lugar, aparecem Camaçari e Vitória da Conquista. Depois vem Vitória e Serrano com três advertências cada ao longo dos jogos.
Os times do Bahia de Feira e Juazeiro foram “canetados” duas vezes. Na lanterninha estão o Atlético de Alagoinhas e Colo-colo.
Confira os nomes dos jogadores:
| Feirense 1 X 1 Bahia de Feira – 6 cartões | |
| Sílvio, n° 4 | Diógenes, n° 8 |
| Fábio Rogério, n° 5 | Jeferson, n° 10 |
| Jonathas, n°7 | |
| Evanildo, n° 9 | |
| Fluminense de Feira 1 X 0 Conquista – 10 cartões | |
| Carlos Weberton, n° 1 | Rogério, n° 3 |
| Willian, n° 11 | Anderson Moreno, n° 11 |
| Diogo, n° 5 | Ednilton, n° 16 |
| Sérgio, n° 9 | André, n° 17 |
| Tácio Caetano, n° 8 | |
| Camaçari 2 x 1 Juazeiro – 6 cartões | |
| José Raimundo, n° 5 | Michel Tiago, n° 2 |
| Marcelo, n° 8 | Anselmo, n° 3 |
| Murilo, n° 7 | |
| Alan, n° 10 | |
| Serrano 2 x 1 Bahia – 8 cartões | |
| Samuel, n° 8 | Lucas, 2 |
| Willian, n° 13 | Francisco, n° 3 |
| Reinaldo, n° 31 | Christian, n° 4 |
| Ávine, n° 6 | |
| Bruno Paulo, n° 10 | |
| Ipitanga 2x 1 Atlético de Alagoinhas – 3 cartões | |
| Francisco Átila, n° 2 | Emílio, n° 3 |
| Leandro, n° 7 | |
| Vitória 0 X 1 Colo-colo – 4 cartões | |
| Valmir, n° 5 | Ricardo Nascimento, n° 7 |
| Jorge, n° 16 | |
| Edson, n° 18 |