Esporte

Al-Hilal encaminha saída de craque brasileiro após discussão com torcedores; saiba mais

Atacante do Al-Hilal se envolveu em confusão com torcedores após eliminação no Mundial de Clubes  |  Divulgação/Al-Hilal

Publicado em 07/07/2025, às 09h00   Divulgação/Al-Hilal   Marcelo Ramos

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, deve passar por grande reformulação no elenco após a eliminação para o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes. Segundo o jornal “Asharq Al-Awsat”, a principal saída deve ser do brasileiro Malcom.

Segundo a publicação, Malcom e Al-Hilal vivem momento conturbado e não desejam continuar o vínculo iniciado em 2023. A situação piorou após o brasileiro ter se envolvido em uma discussão acalorada com torcedores em Orlando, palco da eliminação saudita.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Depois, o atacante sofreu ataques racistas através das redes sociais, por parte de torcedores que também pediam sua saída. Em duas temporadas completas pelo Al Hilal, Malcom tem 100 jogos feitos, com 39 gols e 30 assistências.

Além de Malcom, o jornal aponta que o técnico Inzaghi também não quer os brasileiros Renan Lodi (lateral-esquerdo) e Kaio César (atacante), e o sérvio Aleksandar Mitrovic (atacante).

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolArábia SauditamalcomAl-Hilalbnews esportes

Leia também


Brasil perde para os EUA e fica com o vice-campeonato na Copa América feminina de basquete


Clube rival de Cristiano Ronaldo negocia a contratação de Messi; saiba detalhes