Esporte

Antes de ser preso, Daniel Alves havia comprado porcentagem de um clube brasileiro; confira

Daniel Alves é detentor de de 20% dos direitos do Votuporanguense, clube paulista  |  Reprodução

Publicado em 30/01/2023, às 12h33   Reprodução   Cadastrado por Téo Mazzoni

O Votuporanguense, equipe que disputa a terceira divisão do Campeonato Paulista de Futebol, teve parte dos seus direitos comprados por um grupo do comandado por Daniel Alves, preso após acusação de estupro, em 2019. Na época, o atleta adquiriu cerca de 20% do clube do interior de São Paulo. 

De acordo com informações do Portal Futebol Interior, o clube paulista não respondeu se ainda existe algum tipo de relação entre o time e o atleta. 

 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

 

Entretanto, ainda segundo informações do portal, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer na cidade de Votuporanga, que presidia o clube durante o período da aquisição e que participou diretamente do negócio, ressaltou que nunca houve contato direto entre o Votuporanguense e o jogador. 

"Nós tratamos diretamente com o empresário do Daniel Alves. Na época, o Fransérgio, que foi treinador do clube em 2013, se apresentou como empresário do Daniel, então nós nunca falamos diretamente com o jogador", afirmou Marcello Stringari ao Portal Futebol Interior.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão esporte preso Daniel Alves bnews clube paulista BNews esporte daniel alves preso Caso Daniel Alves Campeonato Paulista de Futebol Série A3 Votuporanguense clube brasileiro

Leia também


Governo do Estado aponta ineficiência da prefeitura de Feira de Santana na cobertura vacinal; entenda


BBB 23: Bruno faz "pedido absurdo" à produção e Paula debocha; veja vídeo


Bruno Reis reage a "pressão" dos ambulantes acampados por credenciamento; confira