Esporte

Após ameaças, Corinthians oferece suporte a Cássio e sua esposa

A polícia foi acionada e está investigando as ameaças  |  Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicado em 08/04/2022, às 17h08   Rodrigo Coca/Agência Corinthians   Redação BNews

O Corinthians tem dado todo o respaldo ao goleiro Cássio e à sua esposa após as ameaças dirigidas ao jogador através de mensagens no Instagram. Na última quinta-feira (7) a polícia foi acionada e está investigando o caso.

Segundo o UOL, o personal trainer de Janara Sackl, a esposa de Cássio, recebeu mensagens no Instagram ameaçando o goleiro, sua família e também o zagueiro Gil. Depois do episódio e também da entrada de membros da Gaviões da Fiel no CT Joaquim Grava, torcedores invadiram as redes sociais da mulher do corintiano, que precisou excluir seu perfil por motivos de segurança.

Leia também: Emerson Santos sobre chegada ao Bahia: ''É o maior clube do Nordeste''

Pessoas ligadas ao goleiro disseram à reportagem que os episódios deixaram a família do atleta com medo e com a sensação de insegurança na cidade de São Paulo. A polícia busca o autor das mensagens.

O time tem oferecido suporte ao goleiro e aos seus familiares. Até o momento não há qualquer reunião prevista do atleta com a diretoria do clube para tratar de uma possível saída.

Na manhã desta sexta-feira (8), Cássio treinou normalmente com o restante do elenco no CT Joaquim Grava. A tendência é de que o goleiro seja titular na partida de domingo, contra o Botafogo, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Corinthians ameaças goleiro Cássio

Leia também


Jadson abre o jogo sobre expectativas em cima dele: ''Futebol é coletivo, não é individual''


Bahia vence Sergipe, mas é eliminado da Copa do Nordeste