Esporte

Após caso de indisciplina no antigo time, atacante do Vitória se defende: “Inverdades foram ditas”

Atacante do Vitória foi apresentado oficialmente pelo clube na última sexta (26)  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 27/01/2024, às 12h15   Victor Ferreira/EC Vitória   Luiz San Martin

O atacante do Vitória, Everaldo, comentou pela primeira vez sobre o ato de indisciplina que aconteceu durante sua passagem pelo América-MG, quando ele faltou o último treino da temporada e no mesmo dia postou uma foto viajando com sua família para os Estados Unidos, sendo que o jogador havia sido relacionado para o último jogo do clube no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

"Eu ainda não tive oportunidade de falar sobre isso. Muitas inverdades foram ditas, foram ventiladas na mídia. Mas isso não me preocupa. Eu sei o atleta que eu sempre fui, sei o profissional que eu sou. Muitas verdades ainda precisam ser ditas. No decorrer do tempo vocês vão saber a verdade", se defendeu o atacante do Leão.

Anteriormente, em entrevista ao GE, o treinador Léo Condé defendeu o atacante falando que o fato tinha sido um caso isolado na carreira do atleta. "Essa questão dele foi mais particular, não sei direito a fundo o que aconteceu, se realmente o clube liberou ou se ele cometeu um ato de, digamos assim, de indisciplina, de sair antes da hora. Mas pela carreira dele foi um fato isolado, até porque o Diego Kami Mura, preparador físico que trabalha comigo, trabalhou com ele por dois anos, no São Bento de Sorocaba, elogia muito a postura dele, o dia a dia", disse Condé.

Apesar de já estar integrado ao elenco do Vitória desde semana passada, Everaldo foi apresentado oficialmente como reforço do clube na última sexta-feira (26). O jogador também foi relacionado para uma partida oficial pela primeira vez, para o confronto do próximo domingo (28), contra a Juazeirense, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol América-MG futebol brasileiro esporte clube vitória everaldo

Leia também


Vitória renova contrato com zagueiro formado no clube


Buscando se firmar no G4 do Baianão, Bahia enfrenta Bahia de Feira na Arena Cajueiro


CBF faz convite a Muricy Ramalho por cargo na seleção; ex-treinador recusa