Esporte

Após susto, atacante do Vitória é poupado das atividades; entenda situação

Substituto de Alerrandro, atacante Janderson é poupado das atividades pelo Vitória  |  Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 11/10/2024, às 13h25   Victor Ferreira/EC Vitória   Douglas Santana

Substituto de Alerrandro na partida contra o RB Bragantino, o atacante Janderson foi poupado das atividades pelo Vitória após ter um trauma no ombro. A informação foi divulgada pelo Departamento Médico do Leão da Barra, que constatou a contusão.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Janderson deu um sustona Nação Rubro-negra durante a reapresentação do elenco do Vitória na última quarta-feira (09).

Janderson durante a reapresentação do Vitória - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

No CT Manoel Pontes Tanajura, o atacante teve uma dividida com o goleiro Lucas Arcanjo e precisou ser atendido duas vezes no gramado pela equipe médica.

A equipe de reportagem do BNewsestava presente no momento que Janderson precisou ser atendido e registrou as imagens.

🎥 Confira:

Apesar do ombro ter “saído do lugar”, o DM do Vitória informou que a situação de Janderson não preocupa. Ainda durante a atividade, o atacante precisou usar uma Tipoia, mas ele não sente dores no local e se movimenta sem restrições.

Daqui a nove dias, o Vitória vai receber a visita do RB Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão Série A, no estádio Manoel Barradas, às 16h30. Vale lembrar que, por pertencer ao clube paulista, o titular Alerrandro não poderá atuar por questões contratuais.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (07):

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaCampeonato BrasileiroBrasileirãoSérie Afutebolesportesesporte clube vitóriaJanderson

Leia também


VÍDEO: Fábio Mota revela novo investimento nas divisões de base do Vitória; saiba qual


Vitória sofre punição por atraso em mais uma partida na Série A e precisará pagar multa; saiba mais