Esporte

VÍDEO: Fábio Mota revela novo investimento nas divisões de base do Vitória; saiba qual

Victor Ferreira / EC Vitória
Presidente do Vitória falou sobre o novo investimento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 10/10/2024, às 16h49 - Atualizado às 17h03



O Esporte Clube Vitória não para! Pelo menos não no que se refere aos investimentos de infraestrutura em todo o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. Na tarde desta quinta-feira (10), o presidente do Leão da Barra usou as redes sociais para anunciar novidades para as divisões de base do Rubro-Negro.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

A novidade trazida pelo gestor do clube baiano é a terraplanegem de um novo espaço que será utilizado por todos os níveis da base do Colossal. O local que está em fase inicial de construção receberá um novo gramado sintético de primeira linha. Além do gramado, o local, assim como os profissionais, também terá uma pequena arquibancada para cerca de dois mil lugares.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp!
De acordo com o presidente do Vitória, o novo espaço fica localizado no antigo campo 4 da base do Leão. "A gente está fazendo a terraplanagem do nosso novo gramado sintético do CT da base. Vamos ter aqui uma grama sintética nível top. Aqui vamos fazer o jogo da base. Para se entender onde fica isso, é o antigo campo 4 [...] Vamos ter aqui um gramado sintético de qualidade. [...] Vamos ter uma arquibancada também para duas mil pessoas. Como se fosse um mini estádio como a gente fez lá no profissional", disse o gestor em vídeo publicado nas redes sociais.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (07):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)