Esporte

Atacantes do Vitória são regularizados para estreia na Série B

Estreia na Série B acontece no próximo final de semana  |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 12/04/2023, às 21h56   Foto: Victor Ferreira/EC Vitória   Luiz San Martin

O Vitória poderá contar com os atacantes Welder e Matheuzinho, apresentados oficialmente como reforços do clube para a Série B na última terça-feira (11). Ambos os atletas tiveram seus nomes publicados na edição desta quarta-feira (12) do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ambos jogadores já treinam no CT Manoel Pontes Tanajura junto com o restante do elenco rubro negro comandado pelo treinador Léo Condé. A expectativa é que nenhum dos dois sejam titulares no time que vai a campo no domingo (16), às 18h, contra a Ponte Preta, no Barradão.

Com a regularização dos dois atacantes, o Vitória chegou aos 12 jogadores regularizados nessa leva de atletas contratados visando a disputa da Série B, são eles: Thiago Rodrigues (goleiro), Wagner Leonardo e Yan Souto (zagueiros), Marcelo e Felipe Vieira (laterais esquerdos), Matheus Trindade e Diego Fumaça (volantes), Giovanni Augusto (meia), Welder, José Hugo, Pablo Diogo e Matheuzinho (atacantes).

Classificação Indicativa: Livre


TagsSérie Besporte clube vitóriaMatheuzinhoLéo CondéWelder

Leia também


Vitor Hugo chega na Cidade Tricolor nesta quinta (13)


Ítalo Rodrigues esclarece situação da lista de dispensa do Vitória


Justiça bloqueia contas de Willian Bigode após pedido de Mayke, do Palmeiras