Esporte

Justiça bloqueia contas de Willian Bigode após pedido de Mayke, do Palmeiras

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Defesa de Willian Bigode tentou reverter situação, mas não obteve sucesso  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Ag Palmeiras

Publicado em 12/04/2023, às 16h12   Cadastrado por Téo Mazzoni



A Justiça do estado de São Paulo bloqueou as contas do atacante Willian Bigode após decreto. De acordo com informações do portal Ge, a decisão do órgão deu-se por conta do pedido do advogado do lateral-direito Mayke, jogador do Palmeiras, que foi vítima de golpe milionário por parte da empresa da qual o jogador do Athletico-PR é sócio

Conforme a apuração, a defesa do jogador ainda tentou reverter a decisão, assim como ocorreu em março após a solicitação feita por Gustavo Scarpa, que fez investimentos em criptomoedas na empresa e não obteve o retorno prometido. Entretanto, o pedido não foi atendido desta vez. 

Os advogados de Bigode emitiram uma nota manifestando discordância total da decisão e afirmaram que irão adotar medidas cabíveis. Leia abaixo:

"A assessoria jurídica cível do Sr. Willian Gomes de Siqueira, representada pelo escritório de advocacia Bruno Santana Advocacia e Consultoria, vem a público informar ter tomado ciência da decisão proferida pelo Magistrado da 14ª Vara Cível de São Paulo/SP.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Oportunidade que manifesta absoluta discordância do teor da decisão, face a ausência de responsabilidade da WLJC, do Sr. Willian Gomes de Siqueira e demais sócios acerca dos prejuízos causados pela Xland Holding Ltda.

Considerando que se trata de uma decisão precária e prematura, tendo em vista que o prazo de defesa sequer foi iniciado, adotaremos as medidas cabíveis a fim de buscarmos a reforma da decisão por meio da interposição do recurso processual adequado junto à instância superior.

Por fim, reiteramos a irrestrita convicção da ausência de qualquer responsabilidade jurídica do Sr. Willian Gomes de Siqueira, da WLJC e seus demais sócios no que se refere a qualquer prejuízo causado pela Xland Holding Ltda". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp