Esporte

Bahia inaugura novo espaço dedicado ao futebol feminino; saiba mais

Novo espaço será de uso exclusivo das atletas e staff do futebol feminino do Bahia  |  Rafael Rodrigues/EC Bahia

Publicado em 03/07/2024, às 18h07   Rafael Rodrigues/EC Bahia   Luiz Guilherme

Além da coletiva de imprensa da meia Luana Rodrigues, o dia do futebol feminino do Esporte Clube Bahia foi bastante movimentado, nesta quarta-feira (3). Isso porque, o Esquadrão também inaugurou uma nova ala no Prédio Edvaldo dos Santos (Baiaco), situado no CT Evaristo de Macedo.

O novo espaço será dedicado exclusivamente ao futebol feminino do clube. A inauguração contou com a presença do CEO do clube, Raul Aguirre, do Diretor de Operações e Relações Institucionais, Vitor Ferraz, da diretora de Saúde e Performance, Natália Bittencourt, além da gerente do futebol feminino, Carol Melo, junto com todas as atletas da equipe e staff.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Apresentado oficialmente, o novo espaço conta com três salas: Uma de reunião e outras duas que serão utilizadas pela gerente de futebol e pelo supervisor do futebol feminino. Ainda na ala, as atletas terão uma área de convivência e descanso, com decorações nos corredores referentes a fotos das atletas durante as partidas.

Eu acho que o espaço aqui não só é importante para o Bahia, mas eu acho que a gente tem atletas aqui que viveram várias realidade dentro do futebol feminino. A gente fez uma viagem difícil e nessas viagens, nesse caminho que a gente vem percorrendo na Série A2, dá pra gente ver as estruturas que o futebol feminino tem Brasil afora", comentou Carol Melo, gerente de futebol feminino do Bahia. 

Confira 

Classificação Indicativa: Livre


TagstricolorEsporte Clube BahiaEsquadrãoFutebol Femininobnews esportes

Leia também


Novos reforços? Diretor de futebol revela se Bahia pretende contratar mais jogadores; confira


"O Bahia merece estar onde está", afirma Iago Borduchi