Esporte

Luana Rodrigues abre o jogo sobre vantagem do Bahia na Série A2: "Deu uma confiança maior para o grupo"

Rafael Rodrigues / E.C Bahia
Meia do Esquadrão acredita que resultado positivo no jogo de ida ajudou na confiança da equipe  |   Bnews - Divulgação Rafael Rodrigues / E.C Bahia
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/07/2024, às 14h50 - Atualizado às 15h00



A meia Luana Rodrigues, do time femininno do Esporte Clube Bahia, abriu o jogo sobre o confronto contra o JC pelas quartas de final da Série A2. A partida de volta será realizada no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, na próxima segunda-feira (08), às 19h. Na partida de ida, o Esquadrão venceu o jogo por 2 a 0.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na coletiva de imprensa, a atleta do Tricolor de Aço, destacou o quão esse resultado foi imporante para as Mulheres de Aço. "Foi muito bom a gente chegar aqui com o triunfo. Deu uma confiança maior para o grupo, comissão, todo mundo. Foi uma viagem muito desgastante que a gente foi lá. Mas a gente vai fazer de tudo, como se tivesse nada a ganho. A primeira parte já foi e agora (vamos) buscar o acesso que é o objetivo principal", comentou Rodrigues.

Para a atleta do Bahia, apesar dessa vantegem, o foco não mudará. De acordo com ela, as jogadoras buscarão mais um triunfo no jogo de volta contra o JC.

A gente vai entrar com o mesmo foco que a gente entrou no primeiro jogo. Como eu disse, já não tem nada a ganho. A gente é um time para frente, vamos tentar buscar mais gols, buscar o triunfo, para a gente não se complicar depois. Porque o futebol você sabe, qualquer vacilo ali pode ser um resultado adverso ou algo do tipo", ponderou Luana Rodrigues.

Receba todas as notícias do Bahia no WhatsApp!

OBJETIVOS DO CLUBE

Luana Rodrigues ainda falou sobre como foi sua volta ao Esquadrão. "Quando a Carol me ligou para fazer a proposta, ela disse os objetivos do clube, que um deles é subir para a A1 de novo. Eu tive uma passagem breve aqui, em 2021, quando o clube foi rebaixado. Não tem sensação melhor de retornar o que o clube está dando para a gente. Espero que a gente consiga o acesso agora nesse próximo jogo, espero que a gente consiga ser campeã dessa competição, porque eu já fui, e é inexplicável", detalhou a atleta das Mulheres de Aço.

TORCIDA DO BAHIA

Luana Rodrigues fez comentários sobre a torcida do Esquadrão. De acordo com ela, a torcida do Bahia é "inexplicável".

Sabe que a torcida do Bahia é uma torcida inexplicável, eu sempre falo isso, eu sempre friso isso. Lá quando a gente foi na Arena, cara, eles foram o nosso 12º jogador, eu acho muito importante eles comparecerem, vai ajudar muito a gente, muito mesmo", afirmou Rodrigues.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp