Esporte

CBF se aproxima da contratação de dirigente do Palmeiras; saiba detalhes

Cícero Souza deve ser anunciado pela CBF nos próximos dias  |  Cesar Greco/Palmeiras

Publicado em 05/03/2024, às 07h48   Cesar Greco/Palmeiras   Marcelo Ramos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está próxima de anunciar a contratação de Cícero Souza, dirigente do Palmeiras, para o cargo de gerente de seleções. De acordo com o Uol, a entidade também segue na busca de mais profissionais para outros cargos e conversa com Sérgio Dimas, atualmente no Botafogo-SP.

A expectativa na CBF é que nos próximos dias os detalhes burocráticos se resolvam para Cícero Souza seja anunciado. Já Sérgio Dimas seria uma espécie de supervisor da seleção, cuidando de aspectos logísticos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Atualmente no Botafogo-SP, Dimas já trabalhou no Santos. A previsão para ele é também avançar nas negociações nesta semana.

A contratação da dupla é conduzida por Rodrigo Caetano, que recentemente assumiu como coordenador geral de seleções na CBF, trabalhando em parceria com o técnico Dorival Júnior.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPalmeirasCBFConfederação Brasileira de Futebolbnews esportesCícero SouzaSérgio Dimas

Leia também


São Paulo é multado após barrar sala para coletiva do Palmeiras no Morumbis; entenda


Copa do Brasil tem confrontos da segunda fase definidos; confira