Esporte

CBF vai esperar por saída de Ancelotti do Real Madrid até 2024

A expectativa é que é que o treinador deva chegar antes da Copa América do ano que vem.  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 28/05/2023, às 13h35   Reprodução/Instagram   Daniel Serrano

A CBF parece não ter desistido de contar com o treinador Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. O jornal espanhol Marca revelou que a entidade está disposta a esperar pelo técnico italiano até 2024.

 Na última semana, Ancelotti se reuniu com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para discutir seu futuro do time espanhol. Quem estava atento para saber o resultado da reunião é o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que esperava receber boas notícias.

Apesar da expectativa do dirigente brasileiro, Ancelotti e Pérez chegaram a um acordo e o técnico italiano comandará o Real Madrid até o fim de seu contrato, previsto para encerrar em junho de 2024.

Com isso, a Seleção Brasileira deve esperar por mais uma temporada para chegar a uma definição. Ancelotti é a prioridade da CBF para a Copa de 2026. A expectativa é que o treinador deva chegar antes da Copa América do ano que vem.

Até lá, a Seleção Brasileira será comandada de forma interina por Ramon Menezes, que também comanda a equipe Sub-20. Neste domingo (28), ele convocou o Brasil para os amistosos contra Guiné (dia 17 de junho) e Senegal (dia 20).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Seleção Brasileira Ednaldo Rodrigues CBF brasil Ramon Menezes real madrid Florentino Pérez carlo ancelotti

Leia também


VÍDEO: Mbappé acerta chute em torcedora e vai à arquibancada pedir desculpas


Jade Picon vira motivo de chacota após revelação no Altas Horas; veja vídeo


Presidente da CBF diz ter sido vítima de racismo durante convocação da Seleção