Esporte

“Começamos a entender o que é a Série C”, diz Arcanjo sobre bom momento do Vitória

Rubro-negro baiano vem em bom momento na Série C com duas vitórias seguidas  |  Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 02/06/2022, às 13h40   Foto: Pietro Carpi / EC Vitória   Redação

O goleiro titular do Vitória, Lucas Arcanjo, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (2) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Um dos responsáveis pelo baixo número de gols sofridos pelo Leão no ano, Arcanjo explicou que o time finalmente entendeu o que é jogar uma Série C.

“Como toda equipe, temos altos e baixos, acho que começamos a entender o que é a Série C, compramos essa briga junto com a comissão técnica e estamos tendo resultados”, disse o arqueiro. “A gente da defesa vem conversando durante os treinos, vai ter jogo em que não vamos conseguir fazer gol, e a gente compra essa briga que se a gente não consegue fazer gol a gente também não vai tomar”, completou o atleta.

Leia também:

Após duas vitórias sem sofrer gols, sendo uma delas fora de casa, o Leão volta aos seus domínios para tentar embalar o terceiro resultado positivo seguido e entrar no G8 da competição. De acordo com o goleiro, as expectativas para a partida são as melhores, porém é necessário ter atenção dobrada nesse momento decisivo.

“As expectativas são as melhores possíveis. Temos que ter os pés no chão, estamos vindo de duas vitórias seguidas e com nosso trabalho, com fé em Deus, vamos conseguir uma sequência vitoriosa que vai nos levar até a classificação”, disse o jogador.

Vitória e Volta Redonda se enfrentam no próximo domingo (5), no Barradão, às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos conquistados até então, o rubro-negro pode entrar no G8 em caso de vitória contra o time carioca.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória Campeonato Brasileiro futebol Série C lucas arcanjo

Leia também


Mais de 20 mil lugares já foram garantidos para Bahia x Criciúma


Árbitro é agredido por presidente de clube na Série B do Campeonato Baiano; assista


Cacau Menezes renuncia à presidência do Conselho Deliberativo do Vitória