Esporte

Árbitro é agredido por presidente de clube na Série B do Campeonato Baiano; assista

TV Canaã/Reprodução
O presidente do Botafogo (BA), Peron Farias Junior não se manifestou sobre agressão  |   Bnews - Divulgação TV Canaã/Reprodução

Publicado em 01/06/2022, às 13h41   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O árbitro Janielton Andrade de Oliveira foi agredido pelo presidente do Botafogo (BA), Peron Farias Junior, após o fim da partida entre Canaã e Botafogo, válida pela Série B do Campeonato Baiano. Nas imagens registradas pela TVE, é possível ver o dirigente partir para cima do trio de arbitragem e ser contido por membros da comissão técnica. 

Leia também:

Cacau Menezes renuncia à presidência do Conselho Deliberativo do Vitória

Presidente do PSG faz reunião com Zidane e apresenta proposta ao técnico

De acordo com o relato da súmula da partida, o gestor ficou enfurecido por um pênalti não marcado para sua equipe. 

”Seu vagabundo, filho da p***, desde o ano passado vocês vem roubando a gente, vou pegar você em Salvador, tá pensando que vai se esconder? Vou enviar a imagem do pênalti que você não deu para a presidência da FBF (Federação Bahiana de Futebol) e você não apita mais jogos do Botafogo”, relatou o árbitro. 

Após matéria publicada pelo Bnews, o presidente do Botafogo (BA), Peron Farias, em nota, se desculpou com a equipe de arbitragem. "Minhas sinceras desculpas ao árbitro e aos seus colegas pela tentativa de agressão. Foi um erro da minha parte, me envergonho pelo clube, pelos torcedores e pelo atletas", afirmou o presidente.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) foi procurada pela reportagem do Bnews, contudo, até o fechamento desta matéria não se manifestou. 

Assista:

Atualizado às 14h53


Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp