Esporte
Publicado em 01/05/2026, às 11h19 Gilvan de Souza/Flamengo Leonardo Oliveira
O Flamengo divulgou na manhã desta sexta-feira (1º), que o meia uruguaio De Arrascaeta teve alta hospitalar após passar por cirurgia devido à uma fratura na clavícula direita sofrida contra o Estudiantes pela Libertadores. O procedimento fixou o osso quebrado com placa e parafusos.
De acordo com o comunicado, o craque rubro-negro deve se reapresentar no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (4) para dar continuidade ao processo de recuperação.
"Após procedimento cirúrgico bem-sucedido para correção de fratura na clavícula direita, o meia recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (1º). Os primeiros dias de recuperação serão de repouso em casa. A partir de segunda-feira (4), o jogador dará sequência ao cronograma de tratamento no CT George Helal", revela o boletim de imprensa divulgado pelo clube.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O meia postou, em suas redes sociais, um momento junto com sua esposa Camila, horas depois do procedimento cirúrgico, agradecendo o apoio dos torcedores. O atleta aparece na imagem com a tipoia para imobilizar o braço. Confira momento:
Em momento turbulento, SAF de clube da Série A divulga dívida de R$ 2 bilhões
Algoz do Brasil, goleiro histórico anuncia aposentadoria após a Copa do Mundo; saiba mais