Esporte

CULPA DA CBF? Ederson crítica preço do ingresso para jogo da seleção brasileira

Goleiro da seleção brasileira reclamou dos preços e lembrou das condições do povo brasileiro  |  Vitor Silva / CBF

Publicado em 13/10/2023, às 07h38 - Atualizado às 07h44   Vitor Silva / CBF   Tácio Caldas

O goleiro da seleção brasileira, Ederson, abriu o jogo sobre os motivos pelo qual a Arena Pantanal não estava lotada no jogo do Brasil contra a Venezuela. De acordo com o defensor, a culpa está no valor dos ingressos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale lembrar que a arena, que possui uma capacidade de 44.097 pessoas, contou com 40.020 torcedores no jogo da seleção.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O estádio não estava completamente [cheio], e é muito compreensível pelo valor do ingresso. No meu ponto de vista é um absurdo, metade do ingresso R$ 300,00... Eu acho que isso tem que ser mudado. Sabemos todos da condição do povo brasileiro, é quase um salário mínimo uma entrada inteira. É uma coisa a ser pensada por parte da CBF", afirmou o goleiro em entrevista pós-jogo.

A partida realizada na noite da última quinta-feira (12) foi válida pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A partida terminou empatada, tirou a invencibilidade do Brasil e deixou a seleção em 2° lugar na competição. Após o jogo, inclusive, a seleção foi vaiada e Neymar foi chamado de 'pipoqueiro' por um torcedor.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (9):

Classificação Indicativa: Livre


Tags Seleção Brasileira CBF Copa do mundo Neymar brasil eliminatórias goleiro ederson Confederação Brasileira de Futebol arena pantanal Copa do Mundo de 2026 Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

Leia também


Cíntia Kelly: Via Bahia quer R$ 12 bilhões de indenização da União, diz deputado


Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento após tiroteio


Compadre Washington estreia projeto paralelo ao grupo É o Tchan; entenda