Esporte

Dança das cadeiras: Clube da Série A demite técnico com menos de dois meses

O técnico deixa o clube da Série A com apenas uma vitória em sete jogos  |  Raul Baretta/ Santos FC.

Publicado em 06/08/2023, às 12h50   Raul Baretta/ Santos FC.   Cadastrado por Pedro Moraes

Na beira do abismo da zona de rebaixamento, o Santos mexeu as peças dentro do clube e anunciou uma demissão neste domingo (6). Trata-se do técnico Paulo Turra. Após vencer somente um jogo em sete disputados, o comandante atuou pela última vez no empate em 1 a 1, neste sábado (5), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).

Além da vitória única, o Alvinegro Paulista somou três empates e três derrotas. Como resultado, o time santista, que enfrenta jejum de quatro rodadas seguidas, está na 16ª colocação, com 18 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.  

Junto com Turra, os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro também saíram do Santos. “O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, diz um trecho da nota divulgada pelo Santos nas redes sociais.

Confira:

O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos… pic.twitter.com/Ih3qEqynTH

— Santos FC (@SantosFC) August 6, 2023

No próximo domingo (13), o Peixe visita o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, na capital cearense. Até lá, a diretoria pretende já contar com o novo comandante.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Campeonato Brasileiro Santos demissão BNews esporte Série A 2023 paulo turra

Leia também


Justiça manda apreender carro de R$ 4,3 milhões comprado por jogador da Série A


Clube baiano segue firme e forte na Série D após classificação às oitavas


Copa do Mundo: Suécia vence Estados Unidos nos pênaltis e avança de fase