Esporte

Daniel Alves novamente muda versão e diz que houve penetração, mas nega estupro

Daniel Alves deu depoimento à justiça espanhola nesta segunda-feira (17)  |  Divulgação

Publicado em 17/04/2023, às 11h23   Divulgação   Redação BNews

Em um novo depoimento à Justiça da Espanha nesta segunda-feira (17), o jogador Daniel Alves voltou a mudar sua versão, e desta vez afirmou que houve penetração com consentimento, sendo assim, negando o estupro.

O brasileiro afirmou ainda que havia mentindo em juízo por medo de confessar a traição à ex-esposa Joanna Sanz, que à época ainda estava com o jogador. Já que a modelo pediu o divórcio, não haveria mais motivos para Daniel esconder o fato, segundo informações da imprensa espanhola.

Em seu primeiro depoimento, o atleta baiano alegou que não conhecia a vítima. Já em outro momento confirmou relação sexual oral, mas com consentimento da vítima.

Com o depoimento de Daniel Alves em mãos, agora cabe à juíza responsável pelo caso decidir se tornará ele réu ou não.

Há mais de 75 dias preso, Daniel Alves segue sem visitas da sua família na Penitenciária Brians 2. De acordo com o portal Metrópole, apenas Bruno Brasil confirmou que tem visitado assiduamente a o ex-jogador do Barça.

Bruno que é chef e também nutricionista, estava com o jogador no dia em que ele supostamente estuprou a jovem na boate Sutton. Ele seria a única visita que Daniel Alves tem recebido, inclusive, semanalmente.

O ex- lateral da seleção brasileira também não teria recebido visitas de colegas de profissão, nem sequer recebeu apoio público de algum jogador.

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol Justiça Espanha prisão esporte estupro Daniel Alves Barcelona acusação depoimento

Leia também


Série B: CBF modifica local da partida entre Ceará x Vitória


Criador da nova camisa tricolor diz que foi "esquecido" pelo Bahia; clube nega


Rossi no Vitória? Entenda que história é essa