Esporte

Delegação do Corinthians é hostilizada por torcedores após eliminação na Sul-Americana; assista

Eliminação do Corinthians gerou revolta em torcedores que foram à Fortaleza acompanhar a partida  |  Reprodução

Publicado em 04/10/2023, às 08h05   Reprodução   Marcelo Ramos

O retorno do Corinthians ao hotel após a eliminação para o Fortaleza na semifinal da Sul-Americana, na noite da terça-feira (3), foi marcado por confusão generalizada. Torcedores entraram no saguão, xingaram dirigentes e jogadores e provocaram empurra-empurra com seguranças.

Cerca de 30 torcedores entraram no hotel em que o clube está hospedado e aguardaram a chegada do ônibus com a delegação. O presidente Duilio Monteiro Alves foi o mais xingado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Assista:

⚫️⚪️ | Durante a madrugada, houve uma confusão entre torcedores do Corinthians e seguranças do hotel onde o clube está hospedado em Fortaleza.

A confusão só parou quando os dirigentes, Duílio Monteiro Alves e Alessandro Nunes, conversaram com quem estava presente.

📽 |… pic.twitter.com/NlJwnWjQyl

— SCCP News (@_sccpnews) October 4, 2023

Três viaturas policiais e alguns seguranças particulares aguardavam o desembarque dos jogadores, mas ninguém impediu que os torcedores entrassem no local. Todos esperaram ali, a poucos metros de onde os jogadores e funcionários do Corinthians desembarcaram.

Quando o ônibus chegou, alguns torcedores e seguranças se agarraram nas grades que delimitavam o espaço. Houve empurrões, correria e troca de xingamentos, mas os jogadores conseguiram subir para seus quartos.

Sem a Sul-Americana, o Corinthians vai completar cinco anos sem títulos. O foco do clube agora é se livrar do rebaixamento no Brasileirão: são quatro pontos de distância do Z-4. O time volta a campo às 21h do sábado (7), contra o Flamengo, na Neo Química Arena.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolCorinthiansFortalezaconfusãobnews esportesduilio monteiro

Leia também


Prestadoras de serviço processam CBF e cobram quase meio milhão na Justiça


Fortaleza faz história e vai de Série C à final da Sul-Americana; veja feitos