Esporte

Em busca da liderança, Vitória enfrenta Londrina no Barradão

Jogo entre Vitória e Londrina no Barradão está marcado para 19h  |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 28/04/2023, às 06h00   Foto: Victor Ferreira/EC Vitória   Luiz San Martin

Vitória e Londrina se enfrentam na noite desta sexta-feira (28), no Barradão. Com 100% de aproveitamento até então na Série B, o Leão entra em campo embalado para conseguir sua terceira vitória na competição e assumir a liderança na tabela de classificação, mas para isso precisará vencer seu jogo e torcer para um tropeço do Guarani, que enfrenta o Ituano em casa.

O Vitória entra na terceira rodada da Série B com a melhor defesa da competição, não tendo sofrido nenhum gol até então, e com o segundo melhor ataque, com seis gols marcados, atrás somente do Guarani, que é o líder do campeonato.

Para o jogo, o treinador Léo Condé não terá à sua disposição o meia Giovanni Augusto, que fica mais uma vez de fora devido a um desconforto muscular. Outro que não vai jogar é o volante Diego Fumaça, que voltou de lesão nesta semana e passou a treinar normalmente com o elenco. A expectativa é que o time titular só tenha uma mudança em relação à aquele que entrou em campo no último domingo (23), contra o Guarani.

Com Matheuzinho, que entrou durante a última partida e participou dos três gols do Leão, na vaga de Thiago Lopes, Vitória deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Osvaldo, José Hugo e Léo Gamalho.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Série B futebol futebol brasileiro esporte clube vitória londrina

Leia também


Veja provável escalação do Vitória para confronto contra o Londrina


Atacante do Vitória é relacionado pela primeira vez na Série B


Após doblete, Renato Paiva rasga elogios a Arthur Sales: "Estou muito satsifeito"