Esporte

Esposa de craque do Flamengo é indiciada por lavagem de dinheiro

Mulher de Pedro, do Flamengo, tem suposto envolvimento com jogo do bicho  |  Reprodução

Publicado em 15/04/2023, às 13h03   Reprodução   Marcelo Ramos

A psicóloga Fernanda Nogueira, mulher do atacante Pedro, do Flamengo, foi indiciada em uma investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul por lavagem de dinheiro do jogo do bicho. A operação para apurar o crime foi deflagrada na sexta-feira (14/4). As informações são do G1.

Em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes apreenderam duas Hilux blindadas em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo apuração da polícia, os veículos foram comprados com receita da lavagem de dinheiro realizada pela quadrilha, que atuava no jogo do bicho no Rio Grande do Sul, mas tinha operações no Rio.

Além de Fernanda, outras 23 pessoas foram indiciadas. Segundo a reportagem, a mulher é sócia de uma empresa familiar do ramo de imóveis no Rio Grande do Sul. O pai da psicóloga, Vanderlei Gonçalves Nogueira, também está entre os indiciados. Pedro, atacante do Flamengo e marido de Fernanda, não se encontra nessa lista.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciacrimebnewspedro flamengobnews esportesmulher pedro flamengo

Leia também


Além de estreia do Bahia, mais seis partidas movimentam a 1ª rodada da Série A neste sábado; confira


Sete vidas? Filhota de gata engole 1 metro de fio, perde parte do intestino e sobrevive


Famoso cantor sertanejo faz desabafo sobre vício: "pior experiência da minha vida"