Esporte

Ex-jornalista da Globo defende atual presidente do Vitória e fala sobre o clube

Ex-jornalista também falou sobre momento de união dos torcedores  |  Arquivo Pessoal/Instagram

Publicado em 29/06/2022, às 16h00   Arquivo Pessoal/Instagram   Redação

O ex-jornalista da TV Globo e torcedor fanático do Vitória, Zé Raimundo, utilizou as redes sociais para defender o atual presidente do Vitória, Fabio Mota. Na sua declaração, Zé Raimundo lembrou que Mota assumiu o  Rubro-negro em um momento de crise.

"Olá meus amigos, minhas amigas, tudo bem? Quero falar mais uma vez sobre o Vitória. O momento é muito difícil como nenhum outro na história do clube. Mas também quero fazer uma avaliação isenta de qualquer politicagem. O atual presidente Fábio Mota assumiu o clube encontrou um cenário de terra arrasada. Quase nada funcionava. Quatro meses de salários atrasados. Faltava manutenção. Até os gramados, os campos de treinamento e do próprio Barradão estavam estragados. Os meninos da base não se alimentavam direito. Porque não tinha comida e não tinha dinheiro pra comprar. Fábio foi buscar parcerias, patrocínios e resolveu a grande maioria dos problemas. é verdade que o time deixa a desejar. Mas os salários estão em dia. O dele próprio ele não recebe. Talvez porque não precise. Trabalha de graça por amor ao clube", disse.

Zé Raimundo também pontuou que o clube vive um momento delicado e que o torcedor precisa unir forças. "O momento é de união. Precisamos ajudar incondicionalmente o Vitória. Porque só a torcida pode tirar o leão do fundo do poço. E sábado vamos pro Barradão. Grande abraço", completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória esporte zé raimundo fabio mota

Leia também


Emocionante: Criança desenha cãozinho “anjo da guarda” em homenagem a pet que morreu