BNews Pet

Emocionante: Criança desenha cãozinho “anjo da guarda” em homenagem a pet que morreu

Reprodução / Instagram
A ilustração estava acompanhada de uma mensagem emocionante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/06/2022, às 14h04 - Atualizado às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Laura é uma criança que está tendo que lidar com a perda de seu cãozinho que morreu ao ser atropelado no último domingo (26). O caso aconteceu no bairro da Pedreira, em Belém. Batizado de Thayros, o animal estava com avô da menina, Geraldo, no momento do acidente. Felizmente, o idoso passa bem.

Na noite de terça-feira (28), Laura emocionou os internautas ao desenhar o cachorro, que tinha três anos e era da raça Yorkshire, com asinhas. Na arte, a criança chama o amigo de “anjo da guarda”.

A ilustração estava acompanhada de uma mensagem muito emocionante: “Protetor meu e do meu avô, te amo muito anjo da guarda. São Lázaro, São Francisco e Deus te guiarão em um bom caminho”.

Veja a publicação: 

"A pequena Laura, neta do senhor que foi atropelado juntamente com o pet Thayros, desenhou o pet com asinhas de anjo e com uma mensagem pro pet e pro senhor! Se isso não te tocou, você não é humano", escreveu o administrador da página em que a foto foi publicada.

Nos comentários, os internautas se mostraram sensibilizados com a situação. "Deus e nossa senhora te receba em um lugar único e maravilhoso, Thayros! Que a Laurinha fique bem também", disse uma seguidora. "Que Deus conforte o coração dessa família", escreveu outra. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp