BNews Pet

Cachorro se recusa a deixar hidrante e motivo emociona; entenda

Arquivo pessoal/Salão Suzette
Cão se recusa a deixar hidrante na esperança de rever antiga família  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Salão Suzette

Publicado em 29/06/2022, às 13h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho de pelagem branca se recusava a sair do lado de um hidrante, mesmo após muitos esforços das pessoas que passavam pelo local que ele se encontrava. Até mesmo uma equipe de resgate encontrou dificuldade para tirar o pet de lá. O motivo de tanta insistência logo ficou claro para as pessoas.

Os moradores, que perceberam o pet junto ao hidrante, acionaram a fundadora do Logan's Legacy, Suzette Hall, que tem experiência com resgate. Desde o princípio, Hall sabia que se tratava de um abandono. "Os que estão perdidos vão vagar e vagar por meses", disse Hall ao The Dodo. "Aqueles que são despejados apenas ficam lá e esperam", completou.

Cachorro se recusa a deixar hidrante e motivo emociona

O cachorro demonstrava que queria confiar nos humanos a sua volta, mas tinha medo de se distrair e perder o momento que sua antiga família fosse lhe reencontrar. A esperança do pet parecia nunca acabar e ele recusou todas as ofertas de ajuda.

"Ele queria tanto confiar. Ele queria se aproximar de mim, mas estava com muito medo", contou Hall. Mesmo armadilhas envolvendo lanches fracassaram. "Ele atravessava a rua e olhava e depois voltava para o hidrante", disse.

Anoiteceu e nada havia mudado, contudo Suzette não se deu por vencida e fez uma isca mais atraente, com alguns cachorros-quentes. Ela também dirigiu pela rua para que ele pensasse que ela não estava mais lá. Quando a mulher voltou, o pet, finalmente, havia caído na armadilha.

Cachorro se recusa a deixar hidrante e motivo emociona; entenda

Assim que Hall colocou o doguinho em seu carro, começou a cair uma forte chuva, o que fez com que o cão fosse batizado de Thunder, "trovão", em português. "Nós o chamamos de Thunder porque tivemos a pior tempestade depois que eu fui embora. Foi tão assustador", explicou.

A sorte de Thunder já está mudando e ele está recebendo os cuidados veterinários necessários antes de ser colocado em um lar adotivo amoroso, que mereça tamanha lealdade que o doguinho já demonstrou ter.

Cão se recusa a deixar hidrante na esperança de rever antiga família

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp