BNews Pet

Namorado de Carla Diaz resgata pit bull em beira de estrada e animal reage de forma surpreendente; assista

Reprodução/TikTok @felipebecari
Felipe Becari encontra pit bull em beira de estrada e salva vida de pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @felipebecari

Publicado em 27/06/2022, às 12h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O policial e vereador de São Paulo, Felipe Becari, que é atual namorado da atriz e ex-BBB, Carla Diaz, mostrou em suas redes sociais o momento em que ele se deparou com um pit bull chorando ao lado de uma árvore na beira de uma estrada à 20 km antes de Analândia, um município do interior paulista. O animal foi resgatado e a reação do pet chamou atenção. 

Felipe estava acompanhado do advogado e Chefe de Gabinete na Câmara de Vereadores em São Paulo, Rafael Saraiva Gaia. Ambos ajudaram o doguinho, que, desde o início, ficou muito contente em vê-los. A interação entre eles foi surpreendente, o animal que é visto por muitos como agressivo, se mostrou extremamente dócil e gentil com os homens que ele havia acabado de conhecer.

Leia Mais:

Pit bull é resgatado mas não consegue abandonar hábito antigo; saiba qual
Pit bull que teve dentes arrancados ganha nova família após ser resgatado; veja fotos
Cachorro é resgatado após cair em fossa de 12 metros de profundidade

Sobre a situação do animal, Felipe Becari apostou em abandono. "À 20 km antes de Analância, não tem p**** nenhuma, nem pra frente, nem pra trás, a não ser isso", disse ele fimando uma estrada vazia. "Ele foi abandonado com certeza". O vereador ainda ressaltou: "Eu nunca vi uma reação dessa". 

O pet foi colocado, sem dificuldade, no carro e está sob os cuidados do Projeto Bicho Carente, em Leme, em São Paulo. O projeto tem parceria com o vereador.

O vídeo do resgate do perfil de Felipe, no TikTok, foi postado na noite deste domingo (26) e já tem 1.8 milhão de visualizações. A segunda parte da ação foi publicada no perfil de Rafael e soma cerca de 100 mil views.

"A pessoa certa, na hora certa", "Tão dócil. Como uma pessoa tem coragem de abandonar uma coisinha dessa? Obrigada por existir, você é um anjo que ajuda outros anjos", "Ele sentiu a bondade do seu coração, cachorros têm esse dom!", foram alguns comentários dos internautas no post. 

Veja os vídeos:

@felipebecari Parte 2 no perfil do 👉🏼 @rafaelsaraivasp #adote#maustratosécrime#institutofelipebecari#luteporalgo#eulutopelosanimais#animaismerecemrespeito#compartilhe#foryou#felipebecari#fyp♬ som original - felipebecari
@rafaelsaraivasp Parte 1 👉🏼 @felipebecari #fy#resgate#pitbull#rafaelsaraivasp#felipebecari#luteporalgo♬ som original - Rafael Saraiva

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp