BNews Pet

Cachorro é resgatado após cair em fossa de 12 metros de profundidade

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros acreditam que animal ficou preso na fossa por pelo menos um dia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 13/04/2022, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Corpo de Bombeiros resgatou um filhote de cachorro que caiu dentro de uma fossa de 12 metros de profundidade, no Distrito Agroindustrial de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11).

Segundo o tenente-coronel Altieri Oliveira, do Corpo de Bombeiros, um trator passou pela área e jogou terra em cima da tampa da fossa. Assim, quando o cachorro passou pelo local, a tampa de concreto cedeu e caiu em cima do cachorro.

Quando o os bombeiros chegaram no local apenas a cabeça do animal se encontrava visível. Durante o resgate foram retirados mais de dois baldes de 20 litros de terra e foi necessário perfurar a tampa da fossa para retirá-lo com uma corda.

resgate

"Só a cabeça dele estava para fora. Durante o período do socorro, o cachorro latia e, de repente, se desligava de cansaço, enquanto continuávamos trabalhando. Lá estava difícil respirar", explicou o tenente.

resgate

A estimativa é que o cachorro tenha ficado sob os escombros por pelo menos um dia, devido ao estado em que o cão estava.

Leia Mais:

Filhote que seria sacrificado tem reviravolta surpreendente; entenda caso
Menino escreve carta para novos tutores de cadela: "Espero que também a amem"
Pit bull é resgatado mas não consegue abandonar hábito antigo; saiba qual

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp