BNews Pet

Inseparáveis, cadela não abandona tutora em momento algum; veja vídeo

Reprodução/TikTok @erikakaianymakeup
Cadela e tutora demonstram ser inseparáveis e imagens comovem internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @erikakaianymakeup

Publicado em 13/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A maquiadora Erika Kaiany publicou um vídeo comovente de sua cachorrinha de estimação, uma doguinha vira-lata, que não a deixa sozinha nem no momento que a mulher vai para a academia malhar. Enquanto faz exercícios, ela filma a cadela no meio da rua a observando. O vídeo foi postado na última sexta-feira (8), no TikTok. 

Nas imagens, a peluda aparece usando uma roupinha fofa amarela, no meio da rua, observando a tutora enquanto ela está na esteira do local. A pet aparece o tempo todo abanando o rabinho para a maquiadora. As imagens comoveram os internautas, que não pouparam elogios à pet. 

"Mano, olha a patinha dela cruazada, mano, olha o rabinho, mano, olha a roupinha. Ela é muito fofa", "Perdi tudo na roupinha, que fofura", "As patinhas cruzadas, acho muito fofo e elegante", foram alguns comentários na publicação, que teve mais de meio milhão de visualizações, 101 mil curtidas e 1043 comentários.

@erikakaianymakeup#viraltiktok#fy♬ Here Without You - 3 Doors Down

Leia Mais:

Polícia faz carreata para se despedir de cão policial diagnosticado com câncer; veja vídeo
Cachorro com câncer terminal ganha neve para brincar pela última vez
Cachorro se torna o mais sorridente após perder olho para câncer

Com todo o sucesso, os usuários quiseram saber mais sobre a doguinha e foi então que Erika publicou outro vídeo contando um momento difícil pelo qual a cachorra passou, que, com certeza, acabou unindo ainda mais a dupla. A cadela havia superado um câncer de mama. No vído, há imagens da cadela com um tumor extenso, que ficava visível em seu corpo. Ela se submeteu a uma cirurgia para retiá-lo e o tratamento contra doença foi um sucesso.

Ainda na publicação, dá para ver a proximidade entre a cachorra e Erika, que não se desgrudam. Os internautas então agradeceram a maquiadora pelos cuidados com a pet e elogiaram a relação de companheirismo entre elas. 

@erikakaianymakeup#fyp#tiktok#viral#cancerdemama♬ som original - Lua 😼

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp