BNews Pet

Menino escreve carta para novos tutores de cadela: "Espero que também a amem"

Reprodução/North Shore Animal League America
Menino fala sobre cadela para novos tutores e mensagem emociona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/North Shore Animal League America

Publicado em 12/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, chamada Roman Duncan, de 6 anos, emocionou a todos ao escrever uma "carta de recomendação" à nova família da cadela Maggie, que estava em sua casa temporariamente, até achar um lar definitivo. Apesar de ser uma tarefa muito nobre, abrigar cães provisoriamente também pode ser muito doloroso na hora do adeus. Duncan, com certeza, agora sabe disso. 

Maggie foi resgatada ainda filhote, segundo o blog da North Shore Animal League America, ONG animal. Ela precisava ficar em um lar temporário para aprender alguns comandos e também para começar a se relacionar com outras pessoas.

Menino escreve carta para novos tutores de cadela: "Espero que também a amem"

A família de Roman, em Louisana, nos Estados Unidos, acabou ficando com a doguinha e o menino rapidamente começou a se dar muito bem com Maggie. Apesar dos inúmeros alertas da família de que a cadela ficaria pouco tempo em casa, a criança não conseguiu não ficar tão amigo do peludo. 

Quando chegou o dia de Maggie ir para seu lar definitivo, a tristeza foi inevitável. Apegado a cadela, Ronan resolveu escrever uma cara para a nova família da pet, para que eles soubessem como cuidar da cachorra.

Leia Mais:

Veterinário deixa a Polônia e vai à Ucrânia ajudar a salvar cachorros durante guerra
Pit bull é resgatado mas não consegue abandonar hábito antigo; saiba qual
Curado de doença, cão ganha surpresa emocionante de equipe médica; assista

"Maggie adora brincar de buscar, adora beijos e ama outros cachorros. Maggie é o melhor cachorro de todos os tempos", escreveu o menino, que finalizou, dizendo: "Nós amamos a Maggie… Esperamos que vocês a amem também". Ele colocou a carta junto com a documentação oficial de Maggie, no caminho do abrigo.

Menino fala sobre cadela para novos tutores e mensagem emociona

Maggie já se encontra com a sua nova família, que amou a mensagem da criança. Com certeza a pet está muito bem, sendo amada por tantas pessoas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp