BNews Pet

Resgate de família de cachorro gera polêmica na web e mulher rebate acusações: "um absurdo"; assista

Reprodução/TikTok @cizz.oliveira
Casal resgata família de cachorro e internautas debatem assuntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cizz.oliveira

Publicado em 31/05/2022, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Cizz Oliveira compartilhou em sua rede social o momento em que ela e seu companheiro estavam passeando de carro e viram dois filhotes e sua mãe canina correndo no meio da via expressa. Cientes que não poderiam deixar os peludos para trás, o casal decidiu levá-los para casa, para dar todo o amor e segurança que eles mereciam. 

As imagens, que foram compartilhadas no dia 7 de maio, mostram o casal descendo do carro em busca da família. Eles conseguiram alcançar os dois filhotes, contudo, a mamãe dos pets acabou ficando para trás, já que estava muito assustada e correu para longe dos humanos. No vídeo ainda Cizz mostrou que antes de levarem os animais para casa, eles passaram em um estabelecimento para comprar comidas e remédios.

Os doguinhos ainda foram vistos nos primeiros momentos em que chegaram na nova casa e um pouco da adaptação dos pets. Aparentemente dóceis, os peludos amaram receber carinhos e ficaram grudadinhos em Cizz Oliveira. O casal batizou os pets de Thor e Loki.

Apesar da boa ação, muitos internautas não gostaram do casal ter deixado a mãe dos filhotes para trás. Cizz explicou que como a mãe era adulta, corria bem mais que os filhotes e não conseguiu se pega. Ela ainda assegurou que voltou ao local vários dias e não tinha encontrado a cachorra. "Mano que cena linda, mas acho foi meio que um sequestro kkk coitada da 'coroa dog' deles que deve ter ficado sem entender nada", "Voltem lá pra ver se encontra a mãe, ela deve está sentindo falta deles", "Que dó da mãe", foram alguns comentários dos internautas. 

@cizz.oliveira Parte 4 do Resgate - O REENCONTRO ❤️🐾 #capcut#resgate#resgateanimal#adote#adoteumamigo#adocaofilhotes#adocaofilhotes#adotenaocompre#filhotes#filhotesfofos#filhotinhofofo#trend#adocaoresponsavel♬ som original - Cizz Oliveira

Leia Mais:

Vídeo: Repórter se emociona ao vivo durante resgate de cachorro em tragédia de Petrópolis
Mulher resgata cachorro abandonado em trilhos de ferrovia segundos antes do trem passar
Motorista para ônibus no meio do trajeto para resgatar filhotes de cachorro

A autora do vídeo se indignou e desabafou nos comentários: "Por isso a Bíblia fala que o amor esfriará, porque quando fazemos algo por amor, dizem que estamos sequestrando bebês. Isso é um absurdo". Apesar de tudo, Oliveira não desistiu até encontrar a mãe dos doguinhos e 15 dias depois conseguiu achar a canina. 

Após alguns dias, Cizz descobriu que os filhotes que ela pensava ser machos, são, na verdade, fêmeas. Thor já havia encontrado um novo lar e seu novo nome será decidido pela sua tutora. Já Loki passou a se chamar Hela. A família, finalmente conseguiu se reencontrar, mas a autora do vídeo deixou claro que cada pet vai para um lar diferente. 

@cizz.oliveira Parte 4 do Resgate - O REENCONTRO ❤️🐾 #capcut#resgate#resgateanimal#adote#adoteumamigo#adocaofilhotes#adocaofilhotes#adotenaocompre#filhotes#filhotesfofos#filhotinhofofo#trend#adocaoresponsavel♬ som original - Cizz Oliveira
@cizz.oliveira Responder @adm_gordinbololol ATUALIZAÇÃO SOBRE AS CACHORRINHAS ❤️🐾 #resgate#resgateanimal#adote#adoteumamigo#adocaofilhotes#adocaofilhotes#adotenaocompre#filhotes#filhotesfofos#filhotinhofofo#trend#adocaoresponsavel♬ Canyons - Official Sound Studio

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp