BNews Pet

Cachorro que iria fugir de casa desiste da ação após acontecer algo surpreendente; assista

Reprodução/TikTok @ogoldentheo
Golden retriever iria fugir de casa após perceber brexa em portão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ogoldentheo

Publicado em 31/05/2022, às 07h44 - Atualizado às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça golden retriever, chamado Theo, deu um baita susto em sua tutora ao tentar fugir de casa no momento em que o portão da casa se abriu. Para a sorte da dona, uma coisa inusitada aconteceu que fez o doguinho mudar de ideia. O vídeo foi publicado na conta do TikTok de Theo, no último sábado (28).

Theo, que estava em frente ao portão, tentou aproveitar a oportunidade de "ganhar o mundo" quando percebeu que abriram o equipamento. A tutora do cachorro foi quem abriu o portão para entrar em casa, mas não esperava que o animal fosse tão rápido a ponto de sair antes mesmo dela pensar em entrar.

Leia Mais:

Cachorro golden retriever vai ao ao pet shop cortar "só as pontinhas" e volta careca; assista e entenda
De conchinha com golden retriever, gato reclama ao ser incomodado; assista
Golden Retriever aprende a comprar algodão doce sozinho e tutores se divertem; assista

Na ansiedade de sair, o cachorro correu assim que pôde e estava pronto para atravessar a rua, quando viu sua tutora no chão e não conseguiu deixá-la para trás. Acontece que a mulher, na tentativa de segurar o animal, acabou caindo. O doguinho voltou para saber se a dona estava bem e então ela conseguiu conter a fuga.

O vídeo tem mais de 290 mil visualizações, 28.4 mil curtidas, 233 comentários e cerca de 310 compartilhamentos. "Ele na dúvida se fugia ou de voltava pra ver se a Márcia tava bem kkkkkkkkkkk", disse uma internauta. A segunda afirmou: "E ele voltou kkkk Se fosse o meu cachorro ia embora sem nem olhar pra trás kkkkk". A terceira brincou: "Eu tentando entender o que acabei de ver kkkkkkkkkk".

Assista:

@ogoldentheo Dias normais por aqui...é sobre😂👀#pet#ogoldentheo#SkateTbConta#socorrodeus#cordeirinho#fy#tiktokpet#viral#br @tiktok ♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp