BNews Pet

Cachorro tenta fugir de casa, mas tutora usa tática infalível para impedir ação; assista

Reprodução/TikTok @karlakrampes
Tutora percebe cachorro em corredor e usa tática infalível para ele voltar pra casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @karlakrampes

Publicado em 29/06/2022, às 11h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho de quatro meses, com pelagem branca e preta, resolveu aproveitar que a porta de casa estava aberta para tentar ganhar o mundo, mas as coisas não foram tão fáceis como ele imaginou. Sua tutora, Karla Krampes arranjou um jeito bem "original" de conseguir trazer o pet de volta. As imagens foram publicadas na última sexta-feira (24), no TikTok. 

Karla aparece em frente à porta de casa, mandando Zeus voltar, enquanto o doguinho está no corredor. O animal parece não querer obedecer sua dona e insiste em escapar. A mulher tira a sandália e ameaça o peludo como se estivesse falando com uma criança. Apesar de assustado, ele segue imóvel e então Krampes precisa tomar uma atitude.

A mulher sai correndo no corredor atrás do doguinho, que até tenta fugir, mas desiste e volta pra casa. Após o pequeno resgate, ambos voltam pra casa ao som de risadas ao fundo do vídeo. "Parece criança kkk", "Eu e meus cachorros, eles fingem que não me conhecem", "Põe ele no cantinho de castigo kkkkkk", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

O vídeo tem mais de 160 mil visualizações, 13.7 mil curtidas, 396 comentários e 130 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@karlakrampes#AnimaisNoTikTok#LivreParaSer#TrendAbsurda#riodejaneiro#foryou#zeus#viral#viralata#dog#cachorrosdotiktok#cachorrinhofiladaputa#fyp#viralizei#derere♬ Undererê - Remix - Ines Brasil & Dj Marcinho Mpc

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp