BNews Pet

Tutora ensina tática para capturar cão fujão e diverte web; assista

Reprodução/Twitter @MaxPettersonM
Tática para capturar cão faz sucesso na web e internautas se divertem com caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @MaxPettersonM

Publicado em 21/06/2022, às 11h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber cearense, Max Petterson, filmou o resgate inusitado da sua cadela chamada Amora, que havia fugido e estava pronta para desbravar o bairro. Contudo, a sabedoria da mãe do rapaz, Ana Magnólia Monteiro, fez com que ela conseguisse capturar a doguinha antes mesmo dela correr para longe. O vídeo foi publicado nas redes sociais de Petterson. 

Nas imagens, ele diz que a mãe contou que usa uma tática infalível para trazer a cadela de volta: fingir desmaio. Ela chama pela cadela e ao perceber que a peluda está em seu campo de visão, ela se joga no chão esperando que a pet volte para ficar ao seu lado. 

Leia Mais:

Inseparáveis, cadela não abandona tutora em momento algum; veja vídeo
Cão foge de casa, pega ônibus e visita Papai Noel em shopping
Cachorro sai de casa sem autorização de tutora e tem reação engraçada ao ser pego no flagra; veja vídeo

A ideia parece ser realmente boa e a cadela logo que vê Ana "desmaiada" corre para o seu lado, na intenção de ajudar. Nesse momento, Max ajuda a segurar a doguinha para que ela não fuja demais. "Se seu pet fugir e não voltar mais… finja que morreu na frente dele e veja o que ele vai fazer!", escreveu Max na legenda.

A publicação feita na noite desta segunda-feira (20), divertiu os internautas que viram a cena no perfil do rapaz no Twitter e no Instagram. "Excelente tática", "Hahah tadinha, ela foi ajudar", "Técnicas avançadas para chamar atenção do doguinho", foram os comentários de alguns usuários no Twitter.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp