BNews Pet

Pit bull escapa de casa, parte para cima de cadela e motivo chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @kelma_fit_
Pit bull escapa de casa para tentar namorar com irmã canina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @kelma_fit_

Publicado em 17/06/2022, às 08h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro da raça pit bull, chamado Zeus, conseguiu escapar de casa e avançou em cima da sua irmã canina, Safira, da mesma raça. A cadela tomava banho na área externa da casa, quando se assustou com a ação do peludo e tentou se desvencilhar. O que acontece é que o pet queria namorar com a doguinha e por isso a rapidez em ficar ao lado dela. 

Conforme visto no vídeo, publicado no perfil do TikTok da tutora dos animais, Kelma Alcântara, Zeus percebe uma brecha para chegar perto da peluda e não desperdiça a oportunidade. Ele avança em Safira, que logo se afasta. Ainda nas imagens, Kelma pede para que seu marido separe os animais. A publicação já tem 2.8 milhões de visualizações, 103.6 mil curtidas, 500 comentários e 1.351 compartilhamentos. 

@kelma_fit_ o bicho pegou hoje aqui em casa . #cachorro#pitmonster#cio#cruza#pitbulldogs#pitbulls_official♬ som original - Kelma Alcantara

Leia Mais:

Criança bate em pit bull e pai toma atitude em vídeo; assista
Vídeo: Tutora filma momento em que pit bull parte pra cima de shih-tzu
Com medo de pit bull, homem se pendura em barra de ferro de casa; veja vídeo

Zeus e Safira são antigos conhecidos na plataforma, ambos fazem várias participações em vídeos no perfil da tutora. A situação dessa publicação, porém, causou certo estranhamento por parte dos internautas, que não entenderam o motivo de Kelma não ter afastado os doguinhos e o porquê dos animais não poderem ficar perto.

Kelma então voltou ao TikTok para esclarecer a situação. De acordo com ela, Zeus obedece mais o "pai" e por isso ela preferiu pedir para ele separá-lo. Além disso, ela contou que Safira está no cio, o que faz com que Zeus queira cruzar com ela, contudo, por serem irmãos, não é recomendado que haja o cruzamento entre eles. 

@kelma_fit_ Responder @ursopolar326 não fiz por que ele não me obedece linda só meu marido.🥰🥰🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 #pitbul #pit #monster #pitmonster #pitbulls_official #pitbulldogs #cruza #cio♬ som original - Kelma Alcantara
@kelma_fit_ Responder @pedrinntlgd_ ♬ som original - Kelma Alcantara

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp