BNews Pet

Mulher vai cumprimentar namorada, mas cachorro tem atitude inesperada; assista

Reprodução/TikTok @mariacmonteiro1
Cachorro chama atenção de tutora enquanto ela ia cumprimentar namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mariacmonteiro1

Publicado em 16/04/2022, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tiktoker Maria Monteiro tomou um baita susto ao levar um golpe de seu cachorro enquanto ela ia cumprimentar sua namorada. A emoção de ver a tutora foi tanta que o pet foi correndo ao seu encontro, roubando totalmente a atenção. A cena foi publicada no TikTok. 

No vídeo dá para ver que Maria chega em casa e fica contente ao ver a namorada a esperando no sofá. Andando em sua direção para lhe cumprimentar, ela é surpreendida pelo doguinho que, com certeza, quer ser o primeiro a receber carinhos da tutora. 

@mariacmonteiro1#fyp#foryou#lesbiansoftiktok🏳️‍🌈#viral#dog♬ sonido original - Sr. Lucifer

Leia Mais:

Cachorro aplica “golpe ninja” e derruba tutora; assista
Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo
Cachorrinho caramelo parte pra cima de rottweiler e ganha disputa; assista

No vídeo anterior, a dona publicou o momento completo, que é capturado pela namorada da jovem. Nele, dá para notar que Maria cumprimenta primeiro o cão, que já estava a sua espera na porta. Porém a interação não dura muito e logo ela vai ver a namorada. Sendo interrompida, ela retoma os carinhos no cachorro. 

@mariacmonteiro1 Tell me your dog is crazy without telling me your dog is crazy #fyp#lesbiansoftiktok🏳️‍🌈#dog#foryou#viral#yikes♬ Dumb Ways to Die - Tangerine Kitty

O vídeo rendeu mais de 2.5 milhões de visualizações, 361 mil curtidas e 2.918 comentários, até o momento. A web se divertiu com a agilidade do cão. "O cachorro passou aqui na frente de casa agorinha", "O cachorro atravessou meu celular", "Morreu, mas passa bem", foram alguns comentários na publicação de Maria. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp