BNews Pet

Gato persa volta irreconhecível de pet shop; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Gato persa é comparado à gato Shynix após tosa em pet shop  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 16/04/2022, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato da raça persa teve seus pelos totalmente cortados e voltou para casa irreconhecível. A tutora, Lara Godói, publicou imagens de antes e depois do felino, chocando seus seguidores no TikTok. O vídeo, que foi publicado nesta quinta-feira (14), viralizou rapidamente nas redes sociais. 

"O dia que erraram a tosa do meu filho, coitado. Foi persa, voltou Shynix", escreveu Lara, em legenda, comparando o gato a uma raça que é conhecida por não possuir pelos. Na imagens, o felino aparece com bastante pelo antes da ida ao pet shop e depois surge totalmente sem. 

Leia Mais:

Tutora tosa cadela para proteger animal do calor e resultado final viraliza; assista
Gato não reconhece cadela após tosa e reação diverte web; assista
Pet shop "acaba" com autoestima de cãozinho: veja vídeo e entenda

A história do gato ficou muito parecida com a de algumas pessoas que vão ao cabelereiro pedindo para cortarem "só as pontinhas" e acabam tendo uma surpresa que nem sempre é muito agradável. Lara, nos comentáros, confessou que ficou desesperada ao ver o pet, inicialmente, porém, assegurou que em menos de um mês os pelos já haviam nascido novamente. 

Ela também contou: "Gente, o Pet [pet shop] não conseguiu tirar todos os nós, aí tosaram demais. Ficou torto e eles tiraram tudo. Os bigodes é porque estavam duros e quebrados". 

"Moça, ele ainda fala com você?", "Mas tá lindo do mesmo jeito, achei conceito", "Tadinho, gente, que maldade que fizeram com ele", foram alguns comentários na publicação. 

O vídeo rendeu 417 mil visualizações, 89 mil curtidas e 1.417 comentários, até o momento. 

@lgodoi_ O dia que erraram a tosa do meu filho coitado. Foi persa, voltou Shynix #gatos#gatostiktok#pet#humor#fyp♬ som original - Nicolly Franco
@lgodoi_ Responder @saula.perruche só pra quem queria saber como ele tá: tá peludo, lerdo, gordo e manhoso #fyy#gatos#fyp♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp