BNews Pet

Cachorro ajuda tutora em tarefas domésticas e surpreende internautas; veja vídeo

Reprodução/TikTok @adoteumbigodece
Internautas se encantam com cachorro que ajuda tutora em tarefas de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @adoteumbigodece

Publicado em 17/06/2022, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho vira-lata caramelo se mostrou bem independente ao limpar seu próprio xixi, na sacada de sua casa e sua tutora, Giulia Valentina Spessato Teixeira, fez questão de exaltar a atitude do pet em seu perfil do TikTok, na última sexta-feira (10). O vídeo chocou os internautas e a dona do cachorro esclareceu algumas questões. 

O vira-lata caramelo é filmado enquanto está na sacada, usando um pano de chão para limpar seu próprio xixi. "Meu cachorro aprendeu que a gente passa pano quando ele faz xixi, então ele passa pano quando faz xixi também", escreveu Giulia no vídeo. Na legenda, ela disse: "Precioso demais". 

Leia Mais:

Cachorrinho independente “tempera” ração e arranca elogios de internautas; assista
Pastor alemão quer “ajudar” em faxina e briga por vassoura; assista
Cachorro é flagrado “dirigindo” carro Tesla sozinho; veja vídeo

As imagens fizeram muito sucesso na web, alcançando mais de 340 mil visualizações, 57.2 mil curtidas, 790 comentários, 2.225 compartilhamentos. "Ele é independente sim ou claro? Que graça!", disse uma internauta. "E ainda tem gente que fala que eles não entendem as coisas", pontuou a segunda. A terceira contou: "Eu tinha um cachorro que ligava a torneira e pegava a mangueira e a vassoura/qualquer coisa KKKKKKKKK um amor esse lindo". 

Giulia usou os comentários para esclarecer alguns pontos. Ela garantiu que o pet tem acesso livre em casa e sai quatro vezes no dia, contudo, nesse dia, ele fez xixi em casa. Ela contou também que nunca brigou com o doguinho por fazer as necessidades em casa, mas ele começou a "limpar" seu próprio xixi mesmo assim. A tutora ainda disse que acredita que o animal não passa o pano na intenção de limpar realmente, mas sim esconder o xixi. 

"Podem ter certeza que aqui só tem amor, conforto, carinho, reforço positivo, muita paciência e conhecimento também! Eu curso medicina veterinária e faço tudo pelo melhor dele!!", garantiu Giulia Valentina. 

Assista:

@giuliaspessato

precioso demais ❤️

♬ som original - Giulia Valentina Spessato Teixeira

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp