BNews Pet

Pastor alemão quer “ajudar” em faxina e briga por vassoura; assista

Reprodução/TikTok @dan_iwa
Cachorros decidem “ajudar” em faxina e acabam irritando tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dan_iwa

Publicado em 04/05/2022, às 19h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família que possui quatro cachorros da raça pastor alemão se viu em uma baita confusão na hora de fazer faxina na parte externa da residência. Isso porque os animais resolverem “ajudar” a colocar as coisas em ordem, mas acabaram irritando a tutora. O vídeo foi publicado no último sábado (30).

Na cena hilária dá para perceber que um cachorro luta pela vassoura que está na mão da mulher, enquanto o outro derruba um balde cheio de água para beber o líquido direto da torneira. Tem um terceiro pastor alemão que estava quieto, observando a situação, mas logo decide se juntar à bagunça. O doguinho que pegou a vassoura sai correndo no quintal de casa e briga com sua tutora que tenta reaver o material.

Leia Mais:

Pastor Alemão vira herói ao salvar menina de picada de cobra
Filhote de gato chama atenção de pastor alemão e reação surpreende; assista
Vídeo: Cachorro assiste desenho animado e imita personagem

Apesar de estarem mais atrapalhando do que ajudando na faxina, os cachorros são extremamente companheiros da mulher, que já precisou ser hospitalizada e pôde perceber como seus animais sofrem com a ausência dela.

A internet se divertiu muito com as imagens da faxina em família e o vídeo já tem mais de 3 milhões de visualizações, 585 mil curtidas e 8.642 comentários. "Mano, o do balde faz de propósito", constatou uma internauta. A segunda resumiu: "Ajudar não pod, então vai atrapalhar, o importante é participar". A terceira indagou: "O do balde foi o deboche puro. Você não trocou a ração dele não foi????".

Veja vídeo:

@dan_iwa

♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp