Esporte
Publicado em 15/11/2023, às 11h25 Foto: Joilson César/BNews Luiz San Martin e Bruno Guena
O presidente do Vitória, Fábio Mota, falou ao BNews nesta quarta-feira (15) sobre a polêmica de jogo exclusivo para sócios no próximo sábado (18).. O gestor esclareceu que não houve uma decisão do clube em relação a isso, e sim uma "obrigação" prevista em contrato.
"Não é que é um jogo exclusivo para sócio. A capacidade do Estádio Manoel Barradas é de 29.200 pessoas hoje. Então, quando o sócio assina o contrato dele, ele tem a prioridade de fazer o check-in, então hoje quarta-feira (15) encerra a prioridade para o sócio torcedor fazer o check-in. Se sobrar ingressos, eles serão vendidos a partir de hoje, mas como está aumentando muito o número de sócios, existe uma chance muito grande de não sobrar ingresso. Não é que nós fizemos alguma coisa, é assim que funciona o contrato em todos os grandes clubes", afirmou
Fábio Mota acabou de esclarecer essa situação:
— Luiz San Martin (@luizsmartin) November 15, 2023
"Não é que é um jogo exclusivo para sócio. A capacidade do Estádio Manoel Barradas é de 29.200 pessoas hoje. Então, quando o sócio assina o contrato dele, ele tem a prioridade de fazer o check-in, então hoje quarta-feira (15)… https://t.co/nvRFXueg2x
No momento, o Vitória possui mais de 32 mil sócio torcedores ativos, ou seja, número maior que a capacidade do Barradão. A venda física dos ingressos restantes para Vitória X Sport começa nesta quarta-feira (15).
"Carnaval Rubro Negro" acontecerá na Barra para comemorar título da Série B do Vitória; saiba data
Fábio Mota confirma que sócios do Vitória vão decidir sobre colocação de estrela na camisa
Torcida faz fila em shoppings de Salvador para garantir acesso ao jogo do Vitória; veja vídeo