Esporte
Publicado em 13/01/2025, às 19h00 Cauan Borges / BNews Tácio Caldas e Cauan Borges
Apresentado oficialmente na tarde dessa segunda-feira (13), o novo atacante do Vitória, Fabrício Santos, revelou ter ficado surpreso com a estrutura do Vitória. De acordo com o jogador, os brasileiros pensam que todos os clubes do exterior têm uma estrutura de primeiro mundo, mas isso nem sempre é verdade.
A verdade é que me surpreendeu porque basicamente, eu já venho de um tempo fora e as coisas são totalmente diferentes. Na verdade o pessoal pensa que (lá) fora as coisas são as mil maravilhas, mas não é assim. Aqui me surpreendeu a estrutura do clube e o entorno é tudo uma maravilha", pontuou Fabri.
Vale lembrar que, durante a coletiva, Fabrício Santos se mostrou estar feliz vestindo a camisa do Vitória. Além disso, o novo atacante do Leão da Barra também explicou os motivos que teve para ter números tão baixos na última temporada europeia. O novo jogador do 'Colossal' também se disse preparado para a atual temporada com a camisa do Vitória, que terá uma temporada com um calendário apertado.
Outro ponto é o fato do atleta precisar brigar pelo seu espaço no Vitória. Isso porque Fabri precisará disputar posição com alguns outros atacantes do Leão da Barra. Entre eles estão algumas promessas da base do Vitória, bem como o recém contratado Bruno Xavier e os remanescentes Gustavo Mosquito, Janderson e Osvaldo.
Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (13):
Novo atacante do Vitória desabafa sobre seca de gols: "Sofri com algumas lesões"; assista
Patrocinadora máster do Bahia está liberada para operar no Brasil; saiba detalhes
Lateral do Vitória é regularizado e fica a disposição de Thiago Carpini
Time alternativo do Bahia empata com Jacuipense na estreia do Baianão 2025