Esporte
Publicado em 20/02/2025, às 11h37 Valerio Pennicino/Divulgação UEFA Maycol Douglas
Após o atacante Thomas Muller, campeão da Copa do Mundo de 2014 pela Alemanha e um dos maiores ídolos da história recente do Bayern de Munique entrar em campo na reta final no jogo contra o Celtic, pela Champions League, o ex-jogador e também ídolo do clube Lothar Matthäus detonou a situação.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Acontece que Thomas Muller durou apenas 24 segundos dentro de campo, o que revoltou o ex-jogador. “Isso é uma humilhação. Fiquei entristecido e sinto muito por ele. Fiquei em choque”, revelou Matthäus, na ‘Sky Sports’.
“Isso é algo que Thomas Müller não tem que suportar. É um dos maiores e mais bem-sucedidos jogadores de todos os tempos. Para uns poucos segundos, o técnico poderia ter escolhido outro jogador. Se essa é sua perspectiva de futuro, então deveria fazer algo diferente. Não acho que ele gostou. Para quê? Para somar mais um jogo na Champions? No seu lugar, eu teria me sentido ridículo”, concluiu o ex-atleta, hoje comentarista.
Muller entrou em campo no lugar de Musiala, nos acréscimos da partida, por escolha do técnico Kompany. O atacante sequer tocou na bola durante o curto período dentro das quatro linhas.
Santos acerta contratação de ex-Seleção Brasileira e presidente garante elenco concluído: “fechamos o ciclo”
'Super quarta' de Copa do Brasil tem zebra e gigante avançando nos pênaltis; veja resultados