Esporte

Ídolo do Palmeiras deixa hospital psiquiátrico

Ex-jogador do Palmeiras deixou unidade hospitalar na noite da última segunda-feira  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 16/05/2023, às 10h46   Reprodução / Instagram   Osvaldo Barreto

O ídolo do Palmeiras, Jorge Valdivia, recebeu alta do hospital psiquiátrico onde estava internado após uma crise de pânico, segundo o jornal chileno "La Hora". Valdivia deu entrada na unidade hospitalar na última sexta-feira e deixou o local na noite de segunda-feira (15).

Segundo a publicação, o jogador tem tido m problema de saúde mental associado a crises repentinas de ansiedade aguda, além de sintomas físicos e emocionais. Valdivia teria sido liberado pelos médicos após responder bem aos medicamentos.

De acordo com o "La Hora", Valdivia tem sofrido com problemas pessoas desde que se separou de Daniela Aránguiz, com quem teve relacionamento de mais de 18 anos. Logo em seguida, o agora comentarista esportivo teria se envolvido com a deputada Maite Orsini.

Aposentado desde 2022, o ex-jogador chegou a  ser preso no início do ano após se abordado por policiais e não apresentar qualquer tipo de documentação. O ex-jogador concedeu entrevista e afirmou ter sido agredido por policiais chilenos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Palmeiras valdivia crise do pânico clícinia psiquiátrica

Leia também


Santos projeta volta de dois titulares para partida decisiva contra o Bahia


Investigação aponta indícios de apostadores agindo desde primeiro turno do Brasileirão de 2022