Esporte

Ídolo do Palmeiras é internado em clínica psiquiátrica no Chile; entenda

Divulgação/Ag. Palmeiras
Ídolo do Palmeiras chegou a hospital com sintomas de crise de pânico  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ag. Palmeiras

Publicado em 15/05/2023, às 11h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ídolo do Palmeiras Jorge Valdivia está internado em um hospital psiquiátrico no Chile. O ex-jogador chegou à Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica apresentando sinais de agitação e sintomas de crise de pânico.

O estado de Valdivia é estável, que já está medicado e passou por observação neste fim de semana. A ex-mulher do "Mago", Daniela Aránguiz, está acompanhando a situação, de acordo com informações do jornal “La Hora”.

Ainda não há informações sobre quando o ex-jogador chileno terá alta. Também não há previsão para seu retorno à rádio ESPN, onde atua como comentarista.

Valdivia chegou ao Palmeiras em 2006, considerado uma das maiores promessas do futebol sul-americano da época. Logo, o "Mago" se tornou peça fundamental para a equipe, sendo o craque do alviverde na conquista do Campeonato Paulista de 2008.

Em 2010, o chileno voltou ao Palmeiras, mas a segunda passagem foi marcada por lesões, problemas extra-campo e temperamento explosivo. Ainda assim, em 2012 ele conquistou a Copa do Brasil pelo time paulista sendo protagonista das fases finais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp