Esporte

"Esse time não merece ser aplaudido", dispara jornalista sobre atuação do Bahia contra Flamengo; assista

Divulgação / EC Bahia / Felipe Oliveira
O Bahia perdeu, no último sábado (13), para o rubro-negro carior por 3 a 2  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia / Felipe Oliveira
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 15/05/2023, às 10h37


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo entre o Bahia e Flamengo ficou marcado pela atuação da arbitragem. O Tricolor perdeu, no último sábado (13), para o rubro-negro carior por 3 a 2, em meio às decisões polêmica do juiz da partida, que chegou a expulsar dois jogadores do time baiano, o que rendeu muitas críticas do torcedores. 

No entanto, há quem afirme que a atuação do árbitro não tenha interferência no resultado do jogo, mesmo com os erros. Durante o programa Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar Pereira, criticou a atuação da arbitragem, mas destacou que o Tricolor é culpado pela derrota devido à mal atuação em campo. 

O cara [juiz] marca muitas faltas, se for reclamar de cada falta que ele marca. Quando o Bahia reclama disso ele não olha para o seu problema, entre eles o derivado da falta. Porque tomar o gol que tomou de David Luiz de cabeça...", disse ele.

Ainda de acordo com Mauro Cezar, o Bahia é mal treinado por Renato Paiva, sendo algo que deve ser observado com mais atenção pela diretoria do clube e até mesmo pelos torcedores que cobram resultados. 

Quando falo do Bahia, são duas coisas distintas. O Bahia tem toda razão de reclamar da arbitragem, para mim não foi pênalti e a expulsão do Kanu foi absurda. O time tem muitos problemas, esse time não merece ser aplaudido. Lutar é obrigação. O time é muito mal treinado pelo Renato Paiva, ficou claro contra o Santos e agora diante do Flamengo. O trabalho do técnico deles não é bom, isso para mim, ficou muito claro e acho que o Bahia deveria olhar para o time de forma mais crítica", disparou o jornalista.

Com o resultado, o Esquadrão está na 14ª posição com 6 pontos conquistados. Foram 6 jogos disputados, 4 derrotas e 2 triunfos. O Tricolor baiano volta as atenções para Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), às 19h enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp