Esporte

Joana Sanz fala pela primeira vez sobre separação e prisão de Daniel Alves

Joana Sanz visita jogador baiano na prisão e diz não precisar do seu dinheiro  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 28/03/2023, às 20h29   Reprodução/Instagram   Redação BNews

A ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, resolveu abrir o jogo sobre a atual situação do jogador baiano, e falou pela primeira vez sobre a prisão de Daniel, a separação entre eles e os questionamentos sobre o dinheiro do casal. 

Joana revelou que não pretende abandonar Daniel Alves na prisão, querendo visitá-lo mais vezes. “Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada”, contou Joana durante entrevista ao Programa de Ana Rosa, da emissora da TV espanhola Telecinco.

A modelo visitou o brasileiro no Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha, neste fim de semana. Lá, os dois conversaram através de um vidro por cerca de uma hora. Joana deixou o local sem dar qualquer declaração à imprensa.

O lateral-direito está preso desde o dia 20 de janeiro por suposta agressão sexual. Sobre as acusações, aA também empresária afirmou: “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça.”

Questionada sobre o dinheiro do seu ex-marido, Joana garantiu que nunca precisou da ajuda em relação aos custos de vida. "Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele. [...] Não temos de falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação", disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol Espanha prisão esporte Daniel Alves Barcelona separação Joana Sanz

Leia também


Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão após anúncio de separação


Daniel Alves se envolve em esquema de compra de cigarros na prisão


Joana Sanz publica vídeo chorando e desabafa sobre divórcio com Daniel Alves: "Dói tanto"; assista