Esporte

Jogador do PSG é acusado de violência sexual, diz jornal

Hakimi está sendo investugado pelo crime de violência sexual  |  Reprodução / @achrafhakimi

Publicado em 27/02/2023, às 16h19   Reprodução / @achrafhakimi   Téo Mazzoni

O lateral direito do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, está sendo investigado pelo crime de violação sexual. O marroquino, que foi uma das estrelas de seu país na Copa do Mundo 2022, foi acusado por uma jovem de 23 anos, alegando ter sido sexualmente agredida pelo jogador. A vítima deu queixa na delegacia policial de Créteil Val-de-Marne, na França.

De acordo com informações do portal A Bola, os dois começaram a conversar pelo Instagram no dia 16 de janeiro, e no último sábado (25), Hakimi teria pago um uber para que ela fosse para a casa dele, Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris.

 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

 

Segundo a queixa apresentada, o astro do PSG teria forçado diversos contatos sexuais, incluindo penetração. A mulher afirmou à polícia francesa que conseguiu escapar e pediu ajuda a uma amiga, que a buscou na casa do jogador. 

O Le Parisien afirmou que Hakimi esteve sozinho em casa durante o fim-de-semana, tendo aproveitado essa situação para a consumação do ato, uma vez que a mulher e os dois filhos estarão de férias no Dubai.O caso está sob posse do Ministério Público Francês

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags acusado esporte mulher abuso violência sexual Paris Saint Germain PSG BNews esporte hakimi Achraf Hakimi jovem de 23 crime de violação sexual Investugado

Leia também


Presidente da CCJ na ALBA traz boa notícia para candidato a cargo vago no TCM-BA; saiba mais


Mr. Dan traz show inédito para Salvador; saiba detalhes


Viu essa? Destino internacional vai pagar turistas que vistarem o local