Esporte

Jogadores do Juventude quebram camarote de estádio e são levados pela polícia; veja vídeo

Jogadores quebram camarote e revoltam torcedores rivais  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/11/2023, às 10h54   Reprodução/Redes Sociais   Luiz San Martin

Jogadores do Juventude quebraram o vidro de um camarote do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no jogo entre o clube Jaconero e o Ceará, no último sábado (25). O caso aconteceu após o segundo gol do time sulista, que culminou na virada do placar da partida e mais tarde no acesso à Série A.

No 2º gol do Juventude, a delegação gaúcha exagerou na comemoração e quebrou o vidro do camarote do PV

Os torcedores do Ceará que estavam próximos ao camarote ficaram indignados e reclamaram com o staff do Juventude, que foi retirado com ajuda da segurança do PV e do Vovô pic.twitter.com/14DGtA0N9W

— Menino Horácio (@NetoHoracio) November 25, 2023

Dentre os jogadores envolvidos estava o experiente meia Nenê, que estava fora da partida por lesão. Após a situação, Nenê e demais jogadores do Juventude foram abordados por policiais e levados para a delegacia. O atleta prestou depoimento, pagou fiança de R$ 13.200,00 mil e foi liberado.

O vidro quebrado pelos jogadores chegou a atingir as esposas dos atacantes Saulo Mineiro e Chrystian Barletta, ambos do Ceará. Nas redes sociais, os jogadores repudiaram o fato.

“Graças a Deus não aconteceu uma tragédia hoje no PV, um “jogador” do time adversário bateu no vidro e estourou no rosto dos torcedores e da minha esposa grávida, e da esposa do Barletta que estava com o filho no colo”, escreveu Saulo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Série B futebol Juventude vídeo futebol brasileiro

Leia também


Campeão do MMA surpreende e desafia segurança de MC Daniel para luta


Coritiba ultrapassa Vitória na lista de mais rebaixados na era dos pontos corridos


Aos prantos, Presidente do Vila Nova fala após fiasco na Série B; assista