Esporte

Aos prantos, Presidente do Vila Nova fala após fiasco na Série B; assista

Divulgação/Vila Nova
Clube goiano chegou à última rodada na Série B precisando apenas de suas próprias forças para ganrantir acesso à Série A  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Vila Nova
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 07h43 - Atualizado às 07h53


FacebookTwitterWhatsApp

A edição de 2023 do Campeonato Brasileiro da Série B foi finalizada no último sábado (25) e culminou nos acessos à Série A de Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético-GO. O Vila Nova acabou não conseguindo o acesso, mesmo começando a última rodada dentro do G4 e precisando apenas vencer o ABC, último colocado, para garantir sua subida para a primeira divisão do certame nacional.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Após o jogo, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista coletiva pedindo desculpas ao torcedor do colorado goiano e falando sobre a dor do momento. O presidente, inclusive, falou que recebeu ameaças após o jogo.

"O que mais dói é ver as pessoas que a gente gosta aqui. Torcedor que fez rifa para vir, não quero ser lembrado na vida do Vila não, por mim subia aqui. Teve um cara que falou assim: ‘trituro ele na bala’. Não se exalta um homem aqui dentro não, pois não tem ninguém acima do Vila Nova, dó Deus. O que machuca é isso. Eu falo muito mais na derrota do que na vitória", disse.

O presidene do Atlético-GO, rival do Vila Nova, Adson Batista, publicou uma nota oficial parabenizando o trabalho do presidente Hugo Jorge Bravo e desejando sucesso no futuro do clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp