Esporte

Jogando em Feira, Bahia elimina Retrô-PE e avança na Copa do Brasil sub-20; Ruan Pablo sente tornozelo

Atacante Ruan Pablo sentiu tornozelo na partida contra o Retrô e preocupa os torcedores  |  Rafael Rodrigues/EC Bahia

Publicado em 24/10/2024, às 21h12   Rafael Rodrigues/EC Bahia   Douglas Santana

Jogando na Arena Cajueiro, em Feira de Santana – por conta da suspensão do uso do gramado do estádio de Pituaçu – o time sub-20 do Bahia venceu novamente o Retrô-PE, pelo placar de 2 a 0, e avançou de fase na Copa do Brasil da categoria. O duelo aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

Em duelo de volta das oitavas, os gols do Esquadrão de Aço foram marcados pelo zagueiro Dodô e o atacante Juninho. Agora, os Pivetes de Aço aguardam o próximo adversário para enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

🤩 Classificados! ⚽️⚽️ Com gols de Dodô e Juninho, #PivetesDeAço vencem em Feira de Santana por 2 a 0 e avançam para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20! ✍️ Adversário da próxima fase ainda será definido. #BBMPpic.twitter.com/ehpboBpTUX

— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) October 24, 2024

Porém, o atacante Ruan Pablo deu um susto na Nação Tricolor ao sentir o tornozelo durante a partida contra o Retrô. Ele escorregou no gramado sintético da Arena Cajueiro e precisou ser substituído com menos de 30 minutos do primeiro tempo.

🎥 Confira o momento:

A reportagem do BNews procurou a assessoria do Bahia, para saber como está a situação do jovem atacante. O clube informou que Ruan Pablo“foi substituído por precaução e será reavaliado”.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (21):

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiafutebolEsporte Clube Bahiaesportesdivisão de baseCopa do Brasil sub-20pivetes de açoruan pablo

Leia também


Cauly comenta possibilidade do Bahia se classificar para Libertadores mesmo fora do G6 e ressalta: “Focar no objetivo”


Lucho Rodríguez carrega marcas curiosas em cada gol pelo Bahia; saiba quais